Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fazer convite de casamento


Gente pesquisei muuuuuiiiitoooo, pq queria fazer meus convites...vi vários modelos...lindoooo....carosss..e etc...acabei decidindo e ja estou fazendo...mas ainda não esta terminado...ai vai foto .... bjosss

Um comentário:

  1. Ensina nos fazermos... passo a passo e o custoo ADOREIII e me intesso muito em fazer meus proprios convites...

    beijos

    ResponderExcluir