Gente...tem coisa melhor que rodadas de desconto, pra quem quer economizar???
ADOROOOOO!!!!
Fiz algumas comprinhas, e adorei...vou postar o link de uma das comunidades, espero que gostem!!!
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=102049401&tid=5538951741451077228
bjoss
Nenhum comentário:
Postar um comentário