Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Oi Gente, estou postando essa foto minha e do meu noivo...para me apresentar...criei esse blog para registrar todas as minhas pesquisar [ que não são poucas] porque desde quando fiquei noiva, venho pesquisando idéias pro meu casamento, e tenho certeza que muitas estão no mesmo barco que eu...

Então vamos lá...


bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário