Docinhos de Leite em Pó e Coco ralado.
Ingredientes
2 xícaras (chá) de leite em pó Ninho Instantâneo (usei uma medida de 200ml)
2 xícaras (chá) de açúcar refinado da marca União (usei uma medida de 200ml)
200g de coco ralado seco sem açúcar (usei da marca Sococo)
1 colher (sopa) de manteiga/magarina (usei da marca Qualy com sal)]
+/- 1/2 xícara (chá) de leite integral (Mais ou menos 100ml).
Margarina para untar as mãos.
Recheio
Gotas de Chocolate
Modo de Fazer
1 - Numa vasilha grande, junte o leite em pó, o açúcar e o coco ralado. Misture bem.
Adicione a manteiga/margarina, misture e vá pingando o leite integral, misture muito bem, até obter uma massa com consistencia para enrolar.
Se ficar muito duro, pingue mais leite, se ficar muito mole, acrescente mais os ingredientes secos.
2 - Unte as mãos, separe pequenas porções de massa, abra-as na palma da mão, recheie com gotas de chocolate e molde os docinhos.
3 - Passe-os em açúcar cristal colorido, ou confeitos coloridos ou no coco ralado.
Pode-se caramelizá-los também, ou banhá-los em chocolate.
4- Arrume-os nas forminhas de papel ou outro de sua preferencia.
Você, dorme, acorda, respira Casamento??? Você ja roeu todas as unhas??? Você não consegue pensar em outra assunto??? Então você esta no lugar certo!!!! Vou aproveitar este espaço, para dividir minhas alegrias, duvidas e aflições!!!
segunda-feira, 7 de março de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
SER NOIVA É...
Ver o sonho se realizar...
É contar nos dedos a hora de dizer: o SIM.
Pensar no nervosismo que deve ser ao caminhar ao lado de seu pai em direção ao altar.
De chegar o dia de dividir o mesmo teto com a pessoa que ama.
Sonhar com o vestido a todo instante.
Se emocionar de verdade ao ouvir a marcha nupcial e as outras músicas do casamento.
Ter crises de choro e estresse com a família e com o noivo.
Entrar na famosa TPC (tensão pré casamento).
Se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, ouvir coisas positivas das amigas já casadas e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento.
Ter que parar de gastar com coisinhas para guardar din din para outras coisas mais importantes. Fazer a prova do vestido mesmo quando faltam meses para o grande dia.
Ter noites sem dormir sonhando.
Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA.
Ser NOIVA é bom demais!!!! E o melhor de tudo é ter a certeza de que ele é, de verdade O HOMEM DA SUA VIDA!!!
Fazer convite de casamento
Rodadas de Desconto
Gente...tem coisa melhor que rodadas de desconto, pra quem quer economizar???
ADOROOOOO!!!!
Fiz algumas comprinhas, e adorei...vou postar o link de uma das comunidades, espero que gostem!!!
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=102049401&tid=5538951741451077228
bjoss
ADOROOOOO!!!!
Fiz algumas comprinhas, e adorei...vou postar o link de uma das comunidades, espero que gostem!!!
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=102049401&tid=5538951741451077228
bjoss

Oi Gente, estou postando essa foto minha e do meu noivo...para me apresentar...criei esse blog para registrar todas as minhas pesquisar [ que não são poucas] porque desde quando fiquei noiva, venho pesquisando idéias pro meu casamento, e tenho certeza que muitas estão no mesmo barco que eu...
Então vamos lá...
bjoss
Assinar:
Postagens (Atom)
