Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SER NOIVA É...


Ver o sonho se realizar...
É contar nos dedos a hora de dizer: o SIM.
Pensar no nervosismo que deve ser ao caminhar ao lado de seu pai em direção ao altar.
De chegar o dia de dividir o mesmo teto com a pessoa que ama.
Sonhar com o vestido a todo instante.
Se emocionar de verdade ao ouvir a marcha nupcial e as outras músicas do casamento.
Ter crises de choro e estresse com a família e com o noivo.
Entrar na famosa TPC (tensão pré casamento).
Se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, ouvir coisas positivas das amigas já casadas e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento.
Ter que parar de gastar com coisinhas para guardar din din para outras coisas mais importantes. Fazer a prova do vestido mesmo quando faltam meses para o grande dia.
Ter noites sem dormir sonhando.
Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA.

Ser NOIVA é bom demais!!!! E o melhor de tudo é ter a certeza de que ele é, de verdade O HOMEM DA SUA VIDA!!!

Fazer convite de casamento


Gente pesquisei muuuuuiiiitoooo, pq queria fazer meus convites...vi vários modelos...lindoooo....carosss..e etc...acabei decidindo e ja estou fazendo...mas ainda não esta terminado...ai vai foto .... bjosss

Rodadas de Desconto

Gente...tem coisa melhor que rodadas de desconto, pra quem quer economizar???

ADOROOOOO!!!!

Fiz algumas comprinhas, e adorei...vou postar o link de uma das comunidades, espero que gostem!!!

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=102049401&tid=5538951741451077228

bjoss

Oi Gente, estou postando essa foto minha e do meu noivo...para me apresentar...criei esse blog para registrar todas as minhas pesquisar [ que não são poucas] porque desde quando fiquei noiva, venho pesquisando idéias pro meu casamento, e tenho certeza que muitas estão no mesmo barco que eu...

Então vamos lá...


bjoss