Você, dorme, acorda, respira Casamento??? Você ja roeu todas as unhas??? Você não consegue pensar em outra assunto??? Então você esta no lugar certo!!!! Vou aproveitar este espaço, para dividir minhas alegrias, duvidas e aflições!!!
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
SER NOIVA É...
Ver o sonho se realizar...
É contar nos dedos a hora de dizer: o SIM.
Pensar no nervosismo que deve ser ao caminhar ao lado de seu pai em direção ao altar.
De chegar o dia de dividir o mesmo teto com a pessoa que ama.
Sonhar com o vestido a todo instante.
Se emocionar de verdade ao ouvir a marcha nupcial e as outras músicas do casamento.
Ter crises de choro e estresse com a família e com o noivo.
Entrar na famosa TPC (tensão pré casamento).
Se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, ouvir coisas positivas das amigas já casadas e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento.
Ter que parar de gastar com coisinhas para guardar din din para outras coisas mais importantes. Fazer a prova do vestido mesmo quando faltam meses para o grande dia.
Ter noites sem dormir sonhando.
Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA.
Ser NOIVA é bom demais!!!! E o melhor de tudo é ter a certeza de que ele é, de verdade O HOMEM DA SUA VIDA!!!
Fazer convite de casamento
Rodadas de Desconto
Gente...tem coisa melhor que rodadas de desconto, pra quem quer economizar???
ADOROOOOO!!!!
Fiz algumas comprinhas, e adorei...vou postar o link de uma das comunidades, espero que gostem!!!
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=102049401&tid=5538951741451077228
bjoss
ADOROOOOO!!!!
Fiz algumas comprinhas, e adorei...vou postar o link de uma das comunidades, espero que gostem!!!
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=102049401&tid=5538951741451077228
bjoss

Oi Gente, estou postando essa foto minha e do meu noivo...para me apresentar...criei esse blog para registrar todas as minhas pesquisar [ que não são poucas] porque desde quando fiquei noiva, venho pesquisando idéias pro meu casamento, e tenho certeza que muitas estão no mesmo barco que eu...
Então vamos lá...
bjoss
Assinar:
Postagens (Atom)
